O Colégio Forte Castelo

Histórico

O Colégio Castelinho foi inaugurado em 20 de novembro de 1995, atendendo apenas a Educação Infantil, acreditando na educação como instrumento de transformação da sociedade, preparando os alunos para a vida, oferecendo um ambiente desafiador que visa o desenvolvimento intelectual, físico, emocional e ético de seus alunos.

Em 2002, inserimos o Ensino Fundamental Anos Iniciais, realizando uma parceria com o Pueri Domus Escolas Associadas e, a partir de então, nosso Colégio foi crescendo gradativamente e hoje, atendemos a todos os segmentos de ensino, com o Sistema de Ensino AZ.

Atividades Extra Curriculares

Forte Castelo: Oferecemos gratuitamente: Informática, Reforço Escolar, Educação Ambiental, Musicalização Infantil, Inglês e Educação Física.

Através da ESEC - Escola de Esportes e Cultura, oferecemos também aulas de futebol, capoeira, instrumentos musicais, canto, jazz, robótica e oficinas.

Períodos

O colégio oferece as seguintes opções: manhã, tarde, integral e períodos especiais de acordo com as necessidades dos pais.

Colégio Forte Castelo

R. Dr. Graciano Geribelo, 15 - Alto, Itu - SP, 13300-220