Preparação para o ENEM

Os alunos da 3ª série do Ensino médio participaram nos dias 31/10 e 01/11 de uma programação diferente para enfrentar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 3 e 10 de novembro e os vestibulares que virão pela frente.
Além das Lives com conteúdos exclusivos, Podcasts e Rit (temas do dia a dia para Redação), o colégio proporcionou aos alunos palestras e bate-papos com nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas. Também tiveram momentos de relaxamento com o professor de educação física, orientação geral com a coordenadora e diretora e momentos de diversão com Karaokê, Jogos e Brincadeiras como “Polícia e Ladrão”, entre outros.
Para finalizar, os alunos receberam uma mensagem carinhosa da Diretora do Forte Castelo e do Diretor da Rede AZ, além de receberem um Kit ENEM e um delicioso “brunch”.
Queridos alunos, estamos torcendo pelo sucesso de vocês!!